22 maio 2014

Welcome!! By Emily

Postado por Unknown às 15:37
 Ol´garotas tudo bom?
Então pra quem ainda não me conhece sou a Emily tenho 12 anos e adoro mexer com blogs   e gravar videos ( se você quer conhecer meu canal clique aqui! ) adoro escrever sobre assuntos que eu sei e conheço um pouco mais  , eu moro em Araucária PR  .E também gosto muito de maquiagens , diy , cozinhar (amooo) , e tambem adoro tudo aquilo que vocês de minha idade amam acho que é isso mesmo e se vocês quiserem saber mais sobre mim cliquem aqui! e vocês irão ver a tag me conhecendo melhor . A e eu vou postar na , segunda , terça , quarta e quinta feira e  sexta , sábado e domingo fica com a Gabii , e então foi isso espero que gostem beijão <3

Beijoss

2 comentários:

Izinha Mateus on 23 de maio de 2014 às 14:44 disse...

Oi Emily ! Bem vinda a esse mundo de blogs se ainda nao tem experiencia você vai amar estar nesse mundo! Um beijo;1

http://eaiiza.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de maio de 2014 às 16:18 disse...

Obrigadão pelo apoio linda beijoss

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Vem com tudo garota Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos